Viagens

Lua de Mel

Depois de todo o estress planejando o casamento, nada melhor do que dias mais que merecidos relaxando ao lado do seu amor.

A lua de mel é a primeira viagem do casal como marido e mulher, marcando o início de uma nova etapa e deve ser planejada e vivida de maneira única para que seja realmente especial.

Nossa equipe está sempre empenhada em superar as expectativas do casal e proporcionar a viagem mais inesquecível de suas vidas. Estamos sempre viajando ao redor do mundo e vamos pessoalmente a novos destinos, visitanto constantemente os lugares e hotéis que recomendamos.

Desfrute de sua lua de mel em grande estilo! Tenha uma viagem maravihosa do começo ao fim, cheia de novas experiências e mimos que preparados especiamente para essa ocasião tão importante. Conheça destinos exuberantes, hotéis espetaculares, restaurantes incríveis, tudo desenhado e taylor made de acordo com as necessidades e desejos do casal.

Aqui você não só encontrará os destinos e lugares mais extraordinários do planeta, como poderá escolher a sua lua de mel tão sonhada para qualquer parte do mundo e em pouco tempo já teremos o seu roteiro preparado com toda a dedicação e qualidade que você merece.

Confira alguns de nossos destinos.

 

Pedido de Casamento

Encontrou aquela pessoa certa com quem você quer compartilhar o resto de sua vida? Que tal um pedido de casamento inesquecível durante uma viagem ao paraíso? Ou então no alto de uma montanha com uma vista maravilhosa? Ou até em jantar num castelo super romântico na Europa? Seja qual for a sua escolha, a Honeymoons prepara para você uma viagem super especial que vai surpreender os futuros noivos.

Declare seu amor em grande estilo! Além de roteiros personalizados, os nossos especialista têm ainda várias dicas de lugares e idéias criativas para você fazer um pedido de casamento inesquecível!

 

Babymoons

Que tal uma viagem romântica antes da chegada do bebê? A Honeymoons é pioneira em oferecer “Babymoons” para casais que estão esperando seu primeiro filho e que gostariam de curtir uma viagem a dois antes do nascimento do bebê. Nos EUA e na Europa este tipo de viagem já é bem comum entre os casais que querem reservar um tempinho a sós em um lugar especial, o que demorará a acontecer após a chegada do pequeno.

O momento ideal para fazer este tipo de viagem é durante o segundo trimestre de gestação, entre 18 e 24 semanas, quando os enjoos já passaram e a mulher se sente mais disposta. É importante também conversar com o seu obstetra, para ver se é preciso tomar alguma precaução ou vacina especial por conta do destino. Depois é só fazer as malas e aproveitar!

Alguns casais também aproveitam a viagem para fazer o enxoval do bebê e comprar várias coisas bonitinhas pelos lugares por onde passam. Outros vão mesmo para relaxar e aproveitar os momentos (ainda) a dois. Seja qual for o motivo, esta será com certeza, uma viagem muito especial para os futuros papais. E para melhorar, o casal ainda poderá tirar fotos lindas com o barrigão e seu amor ao redor do mundo.