Casadinhas

As “casadinhas” são aquelas viagens de lua de mel onde você “casa” dois destinos diferentes. Assim como em um casamento, eles basicamente complementam um ao outro. Geralmente estes tipos de viagem são uma combinação perfeita entre uma praia exuberante e uma cidade exótica. Em uma, você relaxa e desfruta a beleza deslumbrante de um paraíso tropical e na outra você explora e se aventura no desconhecido.

As casadinhas oferecem a possibilidade de conhecer dois lugares únicos e se maravilhar com as diferentes experiências que você terá em cada um deles ao lado do seu amor. É um equilíbrio perfeito para descansar o tempo necessário em uma praia sem se entediar e passear por uma cidade o suficiente sem se cansar. As casadinhas também são uma ótima opção para destinos com voos muito longos, já que uma das cidades que o casal poderá visitar é a mesma em que fariam conexão entre voos.

Já imaginou poder casar a aventura de um Safári com a exuberância de uma ilha no meio do Oceano Índico? Ou então bangalôs sobre águas azul turquesa com uma cidade moderna e futurista. Parece um sonho… que nós podemos realizar!

Confira algumas opções de casadinhas que preparamos para os nossos casais!