Dicas Honeymoons

Planeje a lua de mel dos seus sonhos com a ajuda da lista que a Honeymoons preparou para você.
Aqui estão alguns pontos importantes que devem ser considerados ao escolher a sua lua de mel para que você tenha toda a tranquilidade na viagem mais especial de sua vida.

Tipo de lua de mel

O tipo de lua de mel é muito importante ao considerar as opções de destinos, já que a vontade e gostos dos noivos devem combinar com o tipo de lugar a ser escolhido. Se o desejo do casal é simplesmente relaxar e curtir uma praia depois de toda a correria do casamento, passeios culturais por cidades Européias não seriam a melhor opção. Da mesma forma que se o casal é bem aventureiro, curte fazer várias atividades e gosta de vivenciar a cultura do local, uma ilha paradisíaca nas Maldivas também não seria o ideal. Consulte um de nossos especialistas para orienta-lo na escolha do destino perfeito para a sua lua de mel.

Clima

Para que você aproveite ao máximo a sua lua de mel, é importante ter em conta a época do ano em que será feita a viagem. Muitos destinos têm variações de temperatura extremas no decorrer do ano, período de monção, temporada de furacões e chuvas ou meses de calor insuportável. Nem sempre a data de casamento coincide com o mês mais adequado para se visitar o destino escolhido. Se você faz questão de passar a sua lua de mel em um destino específico onde você sempre sonhou, é aconselhavel marcar a data de casamento ao redor da melhor época para se visitar o lugar. Entretanto com o mudança climática em muitos lugares já não existe a tradicional temporada seca ou de chuvas, e muitas vezes é possível arriscar. Consulte a Honeymoons para mais informações sobre destinos e clima.

Budget

A escolha do destino e hotéis vão variar muito de acordo com o seu budget. Existem destinos exóticos e paradisíacos que são bem econômicos e destinos exuberantes com hotéis e resorts super luxuosos que acabam tendo um custo bem mais alto. A Honeymoons consegue oferecer vários destinos ao redor do mundo com diferentes opções de acomodações para que o seu sonho caiba no seu bolso. É importante também considerar não só o valor da viagem em si mas também os gastos que o casal terá no local para aproveitar os pequenos luxos que virão pela frente. Fale com um de especialistas que montará para você uma lua de mel única, de acordo com seus gostos, necessidades e dentro do seu orçamento.

Cotas de lua de mel

As cotas de lua de mel são uma execelente alternativa como presente de casamento. Em vez de oferecer aos convidados a tradicional lista de casamento o casal pode optar em receber cotas de presente. Uma página é montada exclusivamente para os noivos e ao visitar o site, os convidados irão encontrar as cotas com exemplos simbólicos de passeios e atividades que o casal poderá fazer durante a lua de mel. Por exemplo, uma das cotas para uma viagem ao México poderia ser um mergulho com golfinhos ou um passeio pelas ruinas de Chichén Itzá. Cada atividade possui um valor diferente, e quando é selecionada o casal recebe o valor em espécie e pode utiliza-lo para aproveitar ao máximo a lua de mel! Consulte nossa equipe para mais informações.

Passaporte

Antes de viajar, verifique se a data de validade do seu passaporte não irá expirar nos próximos 6 meses, contando a partir da data de retorno para o Brasil.

É importante também ressaltar que se você for mudar o seu passaporte com o seu nome de casada, lembre-se de que todos os documentos e reservas de vôos e hotéis devem estar com os nomes idênticos.

Vistos e vacinas

Alguns países exigem vistos e vacinas para brasileiros. Lembre-se de verificar se é necessário qualquer tipo de visto para qualquer país que você for passar, mesmo que seja só para fazer conexão.

Caso seja necessário tamar a vacina contra a febre amarela não esqueça de tomar com pelo menos 10 dias de antecedencia. Para mais informações sobre vistos e vacinas entre em contato com a nossa equipe.

Seguro Viagem

Fazer um seguro viagem é essencial para ter uma lua de mel tranquila e sem preocupações. Eles normalmente cobrem perda de bagagem, cancelamentos e doenças ou acidentes que podem vir a ocorrer no exterior. Pergunte por mais informações.

Gravidez

Se você está gravida e quer aproveitar a sua babymoon, prefira viajar durante o segundo trimestre de gestação. Normalmente este é o período em que a mulher se sente mais disposta pois os enjoos já passaram e a barriga ainda não está tão grande. De todas as maneiras, é recomendável consultar um obstetra para fazer uma viagem tranquila e sem riscos. Tenha também em mente que algumas companhias aéreas possuem restrições para viagens a partir de 28 semanas de gravidez. Para mais informações entre em contato conosco.

Relaxe e curta muito!

Essa é a parte mais importante durante a sua viagem! A lua de mel é a verdadeira comemoração do casamento. É quando o casal tem tempo para relaxar e curtir juntinhos essa nova etapa de suas vida. Deixe a Honeymoons planejar a sua viagem e lembre-se apenas de aproveitar cada minuto destes dias tão especiais!