Seychelles

Destino exclusivo de praias inigualáveis.

Seychelles possui algumas das praias mais lindas do mundo, com diferentes tons e nuances que variam entre o verde esmeralda e o azul royal. Isso sem contar as rochas de granito que quase sempre fazem parte da paisagem. É realmente deslumbrante! O arquipélago é um dos destinos mais exclusivo do mundo, de natureza exuberante e intocada e com praias inigualáveis. É um destino único, onde hotéis luxuosos oferecem privacidade e tranquilidade para os seus hóspedes e um contato privilegiado com a natureza.
Um fator de destaque, é que as ilhas são líderes em turismo sustentável, com o recorde de terra sob proteção natural, chegando a quase 50% das Seychelles. Isso resulta em um lugar de natureza incrível e intacta, o que faz com que toda a sua beleza possa ser preservada no decorrer dos anos.
O arquipélago de Seychelles está localizado nas águas calmas e mornas do Oceano Índico e é composta de 115 ilhas, cada uma com sua própria personalidade e característica.
A grande maioria destas ilhas são inabitadas, com apenas 16 delas possuindo acomodação e infra-estrutura para receber os turistas e encantá-los com tanta beleza! As ilhas mais conhecidas são Mahe, Praslin e La Digue, possuindo o maior fluxo de turismo e a maior quantidade de hotéis e restaurantes.
Suas ilhas se encontram logo abaixo da linha do Equador, o que torna este destino ideal para ser visitado o ano inteiro, com temperaturas que raramente ficam abaixo dos 24 graus. Um lugar perfeito para passar a sua lua de mel em qualquer época do ano.
Seychelles é fascinante não somente por fora, mas também nas profundezas de seu oceano. A prática de mergulho em suas águas cristalinas está entre as melhores do mundo. Com visibilidade de até 30 metros, as ilhas possuem muitos corais, uma grande quantidade de animais e uma fascinante paisagem submersa com naufrágios e vida marinha.