Polinésia Francesa

Luxuosos bangalôs sobre águas azuis e uma visão panorâmica do paraíso.

A exuberante Polinésia Francesa mais parece um paraíso perdido no meio do Oceano Pacífico. Este conjunto de arquipélagos formado por 118 ilhas fica afastado de tudo, mas sua beleza única e seus famosos bangalôs sobre águas faz valer o passeio. A maior e mais conhecida de suas ilhas é o Tahiti, sendo também a principal porta de entrada dos turistas. Com um ar de cidade grande, Papeete, a capital da ilha, é uma cidade desenvolvida e oferece mais agitação com seus bares, hotéis, restaurates e lojas.

Sua bela vizinha Moorea possui paisagens belíssimas com montanhas e cachoeiras além de seu lindo mar de águas azuis cristalinas.

Mas a cereja do bolo é mesmo Bora Bora. Ela é o grande desejo da maioria dos casais em lua de mel, que sonham em se hospedar em um de seus bangalôs sobre suas incríveis águas azuis turquesa e em conhecer esta ilha tão encantadora. É difícil achar outro lugar no mundo que seja tão exuberante e romântico como Bora Bora. Parece que a ilha foi feita para casais em lua de mel!

Outra opção na de ilha na Polinésia Francesa é Taha, vizinha de Bora Bora, que também é simplesmente maravilhosa!

Agora é só escolher qual ilha visitar durante sua inesquecível lua de mel. Ou então vá a todas e se apaixone por cada uma delas!