Itália

O país do romantismo.

A Itália é um dos destinos mais populares entre os casais que escolhem passar a lua de mel na Europa. Fica difícil de saber se é por sua rica história e cultura, pela famosa culinária, por suas românticas cidades e ilhas ou por tudo isso junto. É um país encantador que atrai e seduz turistas e casais apaixonados ao redor de todo o mundo. Desde Roma, que mais parece um museu a céu aberto, até a pitoresca Veneza, a cidade símbolo do romantismo,  há tantas coisas incríveis para ver na Itália que fica até difícil de planejar um roteiro.
Veneza, uma das cidades mais cobiçadas pelos recém casados, é formada por 117 ilhas ligadas por suas lindas pontes em arco. Não existem carros por lá. A cidade só pode ser percorrida a pé ou de barco. É um lugar para se ir caminhando sem destino. Perca-se por suas ruas estreitas, suba suas lindas pontes, atravesse seus belos canais e descance em um de seus charmosos restaurantes beirando suas águas. É tudo tão lindo que parece um sonho.
E claro, não pode faltar o passeio de gôndola ao lado do seu amor, pelos adoráveis canais de Veneza, admirando a formidável arquitetura histórica da cidade. Com um pouco de sorte você ainda pode receber uma serenata do seu gondoleiro. É uma experiência inesquecível e super recomendada para os casais em lua de mel. Veneza é sem dúvida, um lugar único e diferente de qualquer outra cidade do mundo, realmente apaixonante!