Dubai

Uma erupção de sentidos.

Situada no Oriente Médio, Dubai é uma verdadeira erupção de sentidos! Uma cidade cosmopolita e vibrante que leva você de um extremo a outro. De um lado hotéis que transbordam luxo, arquitetura ultra moderna, uma cidades futurista com imensos arranha-céus. Do outro paisagens de deserto fenomenais, tradicionais mercados árabes conhecidos como Souks, mulheres cobertas até os olhos e homens vestidos com roupas típicas.
Dubai também é a cidade dos superlativos. Parece que aqui tudo é maior e melhor. É aqui que se encontra o Burj Khalifa, o maior prédio já construído pelo ser humano; o Burj Al Arab, o único hotel 7 estrelas do mundo; o impressionante Miracle Garden, sendo o maior jardim de flores naturais, e possivelmente o lugar mais colorido também; a Palm Island, a maior ilha feita pelo homem, dá até para ser vista do espaço;e para os amantes das compras, o Dubai Mall, o maior shopping do planeta que mais parece uma cidade com suas mais de 1200 lojas; e olha que a lista não para por aí…
O contraste de culturas, onde o oriente e ocidente convivem juntos, o paraíso das compras e as características tão únicas da cidade, fazem de Dubai um excelente destino para casais em lua de mel em busca de uma experiência exclusiva, regada de luxo e sofisticação.