Babymoons

Babymoons

Que tal uma viagem romântica antes da chegada do bebê? A Honeymoons é pioneira em oferecer “Babymoons” para casais que estão esperando seu primeiro filho e que gostariam de curtir uma viagem a dois antes do nascimento do bebê. Nos EUA e na Europa este tipo de viagem já é bem comum entre os casais que querem reservar um tempinho a sós em um lugar especial, o que demorará a acontecer após a chegada do pequeno.

O momento ideal para fazer este tipo de viagem é durante o segundo trimestre de gestação, entre 18 e 24 semanas, quando os enjoos já passaram e a mulher se sente mais disposta. É importante também conversar com o seu obstetra, para ver se é preciso tomar alguma precaução ou vacina especial por conta do destino. Depois é só fazer as malas e aproveitar!

Alguns casais também aproveitam a viagem para fazer o enxoval do bebê e comprar várias coisas bonitinhas pelos lugares por onde passam. Outros vão mesmo para relaxar e aproveitar os momentos (ainda) a dois. Seja qual for o motivo, esta será com certeza, uma viagem muito especial para os futuros papais. E para melhorar, o casa aindal poderá tirar fotos lindas com o barrigão e seu amor ao redor do mundo.